Bicicross vai a MG disputar Brasileiro
A Associação vai levar menos atletas para esta etapa do que a anterior, que foi realizada na cidade de Sorocaba (SP), com a participação de onze pilotos. Desta vez serão apenas oito: Gilberto Radtke, Ruan Carlos Faria, Jonathan Izabel, Luiz Madeira, Anderson Varela, Édipo Bonapas, Pedro Vaz e Rudi Marco Farias.
Esta será a primeira vez que os pilotos competem na pista mineira. O traçado do circuito é considerado um dos mais difíceis entre as pistas que vão abrigar as etapas do Brasileiro. Isso pode ser um fator complicante para o desempenho dos atletas brusquenses.
É o que avalia o presidente da Brusque II, Rosivaldo Izabel. “As dificuldades podem surgir, sim, pois ela apresenta algumas diferenças em relação às demais. Como nossos pilotos estão acostumados a treinar aqui, onde a pista é bem diferente, tudo pode acontecer”.